+55 11 5087 8897 contato

Carreira e Remuneração

Desenho e Estruturação de Modelo Organizacional.

O Plano de Gestão de Carreira e Remuneração é a formalização de maneira metodológica da estrutura das funcionalidades empresariais  é elaborado segundo técnicas para organizar e estruturar as diversas áreas em termos das responsabilidades, atribuições e perfis funcionais; consolidando famílias cargos e critérios de remuneração equilibrados.

As etapas dos nossos projetos asseguram:

  • Diagnóstico e Entendimento do Negócio
  • Descritivos de Papéis e Responsabilidades
  • Pesquisa Salarial e Práticas de Retenção
  • Estruturação de Cargos e Matriz Salarial
  • Desenho da Política de Gestão de Cargos e Salários

 

(Job Evaluation)

A nossa proposta metodológica nesta competência, estabelece o alinhamento da importância dos cargos em relação à remuneração conforme as seguintes perspectivas:

  • Dimensão Técnica
  • Dimensão Funcional
  • Dimensão Estratégico